domingo, 5 de fevereiro de 2012

Tatuagem

Comecei a tatuar em 2011, exatamente no dia 12/09/2011. não era algo que esperava ou planejei na minha vida..simplesmente aconteceu. hoje com quase quase 5 meses isso consome meu tempo de uma forma que nunca imaginei, como tenho meu trabalho tenho que conciliar trabalho, tattoo, família, amigos e namoro. Teve época de dormir duas semanas direto apenas 4 horas por dia.. nesse trabalho da foto só dormi duas horas no dia... mas enfim..algo que veio pra mim de uma forma que representa a tatuagem.. do nada acontece e eh algo que vai estar marcado em mim pra vida inteira. Tenho por mi que sou um cara de sorte, que em tão pouco tempo muita gente confia em mim e na minha correria, alguns trabalhos aconteceu de ramelar (PEÇO DESCULPAS).. kkk .. outros tiveram ótimos resultados... mas com o tempo minha propósta eh melhorar a cada dia.. olhar trabalhos de caras q sei que são bons, ouvir bastante...e me dedicar.. se preciso for vou dormir uma hora por dia. kkk (mentira) ..kkk.. mas eh isso ai... Abraço a todos

2 comentários:

Vinicius Löw disse...

Aew Jeh! a gente tava lá te dando força pra aguentar ficar acordado hahaha! acho q vc era o que tava aguentando mais, mesmo assim ahuahu!
Parabéns pela tattoo! abraços! Vinicius, namo da ju..!

Glaucia Iris disse...

Oi maninho!!!
Acho que sou umas das pessoas que vc ramelou na tattoo..kkk...que nada é brincadeirinha, tenho o maior orgulho da minha tattoo,demorei anos p fazer e escolhi a melhor pessoa VC, te desejo toda sorte do mundo, vc merece,
Bjos
Glaucia Iris