domingo, 5 de fevereiro de 2012

Desenhar Sempre

Sempre desenhei por desenhar quando novo, sei la... era algo q me dava vontade e fazia..nada q levasse tão a sério igual hoje.. demorei uns 20 anos pra decidir que é isso que quero viver, sobreviver, me dedicar todos os dias e ser feliz saca.. a cada dia que passa eu me foco nessa parada que pra muitos não tem valor.. a pessoa olha você desenhando e fala..legal.. quando você da tal valor a tal trampo ela "TIRA" isso como um "mas vc faz isso tão rápido e quer cobrar isso?" .. enfim.. essa é a parte ruim da história que pode ser mudado com o tempo.. kkk.. ateh ai que se foda essa galera... o importante eh focar no seu trabalho. comecei a levar a sério quando comecei a garfitar com os muleque do Niños em Guarulhos - SP .. minha terra... fiz um stencil, cheguei no meu amigo Adriel e montamos essa crew de dois caras que fez um barulho na cidade por um tempo .... e depois teve o amauri e o long juntos com nós... desde então comecei a pirar nisso.. trokei tudo q eu tinha ou achava q tinha por isso.. e desde então venho buscando melhorar a cada dia mais.. penso que se eu não fizer por mim ninguém faz.....


Nenhum comentário: