quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Corre pelo certo

Trabalho feito em giz pastel...

Muita gente olha e fala.."nossa que lindo".. "parece foto".. e bla bla bla.. daora.. eh legal ver o reconhecimento ... mas eu tenho uma mania de gostar dos meus desenhos até ver uma foto deles.... mas isso eh bom.. busco sempre melhorar....o que vem fácil, vai fácil... e la no Max estou a ter calma...saber esperar e fazer o máximo pra fazer direito... só que pra ele fazer direito não eh fazer perfeito.. ele costuma dizer que se você quer um retrato perfeito, tire uma fotografia... ele gosta de interpretar... da arte mesmo... mas sempre vai ter um fidaputa q vai falar..ta diferente ali.. só q não manja nada. kkkk .. mas enfim.. to feliz com o resultado.. e sei q vai melhorar a cada aula... é oque eu quero pra minha vida.... e em breve novidades nesse mesmo bate canal...

Fica a dica... não se preocupe com o tempo que ira levar fazendo.....faça direito. kkkk...ou pelo menos tente..kkkk

2 comentários:

Anônimo disse...

ae jeh, gostei, e sei q nao falo mto, mas acompanho seu trampo e é possivel ver sempre um evolução! cada um no seu estilo neh, devagar, uma hora nois chega la! hehehehe ;) abraço! talis

Adriel Contieri disse...

Vai desenhar para de escrever! rs. Ta bem louco o retrato. Parabéns negô!